Arroz de forno do Miguel

Arroz de forno do Miguel

Arroz de forno do Miguel

Arroz de forno do MiguelPara fazer esse Arroz maravilhoso, nós vamos precisar de:
2 copos de Arroz;
2 copos e meio de água;
1 pedaço de Cebola;
2 dentes de Alho;
1 Cenora;
1 Tomate;
1 tufinho de salsinha;
1 Espiga de Milho;

1 pedaço de queijo de sua preferencia;
8 N
uggets;
1 pote de requeijão ou catupiry;
1 colher grande;
* forno pré aquecido em 270 graus;
1 travessa para montar o arroz.

Agora que pegamos tudo que precisa, vamos ao preparo:

Primeiro vamos picar a cebola e o alho!Depois doure os dois em uma panela. Eu recomendo usar a panelaque você estaja mais acostumado(a).Quando perceber que está atraente e já está cheirando, coloque o arroz.Misture um pouco o arroz com o alho e a cebola. A seguir coloque a água.

Enquanto esperamos o arroz vamos cortar o milho e a cenoura.
Eu usei uma faca com serra para retirar o milho da espiga.
A cenoura corte em fatias e pique.

Deixe cozinha até a água acabar!
Agora vamos picar o tomate e o nuggets.
Eu já preparei o nuggets, agora é só cortar em três fatias e depois picar em cubos.
O tomate eu cortei em fatias e piquei em cubos também.

Agora vamos picar o tufinho de salsinha.
E vamos cortar o pedaço de queijo. Eu cortei e triturei um pouco do queijo
pois facilita na hora dele derreter no forno.


Agora que já cortamos tudo e o arroz já está pronto.
Vamos passar o arroz para a travessa.


Vamos misturar todos os ingredintes.
E com uma colher vamos arrumar o arroz na travessa.
E logo após passar uma camada de requeijão ou catupiry por cima.


Agora coloque no forno e abaixe a temperatura a 180 Graus.
Eu deixei 10 minutos no forno, para que o queijo derretesse.



Agora o arroz já está pronto e é só servi!
Boa refeição!

By: Miguel Ricardo Camilo